segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VAI SER DIFÍCIL ACORDAR AMANHÃ

Imagem: Google
Antonio Silva

Vai ser difícil acordar amanhã. De novo outra derrota, outra desilusão, outro fracasso, uma serie de horrores que parece não ter fim.
Vai ser difícil acordar amanhã. E pensar que Felipão foi só um sonho, uma esperança, um surto de alegria, e que nada mudou perdemos de novo.
Vai ser difícil acordar amanhã. E pensar que eles podem ser campeões brasileiros, que eles venceram de novo e que sempre estarão na nossa frente.
Vai ser difícil acordar amanhã. E levantar sem sorrisos, sem motivos para acreditar, sem ânimo para sorrir, sem argumentos para conversar.
Vai ser difícil acordar amanhã. E pensar em recomeço, pensar que ainda teremos alguma alegria, um sorriso brilhante para dar.
Vai ser difícil acordar amanhã. E ver que todos os esforços foram em vão, que nada parece dar certo, e que esse pesadelo não termina.
Vai ser difícil acordar amanhã. Vai ser difícil também escrever, a mão vai pesar, é difícil encontrar motivos para explicar o inexplicável.
Vai ser difícil acordar amanhã. Vai ser de um insuportável silêncio, mesmo que não haja razões para falar. E saber que por um momento deixamos o inferno.
Vai ser difícil acordar amanhã. E pensar em todas as chances perdidas, em todas as vezes que baixamos a cabeça, em todas as vezes que fomos decepcionados, em todas as vezes que ficamos no sonho.
Vai ser difícil acordar amanhã. E tentar explicar porque não deu de novo, porque escapou por detalhes, porque erramos, porque perdemos.
Vai ser difícil acordar amanhã. Mas, tenho certeza que não vai ser difícil engolir o choro. Não vai ser difícil ouvir a flauta. Não vai ser difícil vestir a camisa.
O Gremista cresce na dor, o Gremista sempre foi o primeiro a levantar a cabeça, o Gremista segue firme, mesmo com as feridas abertas, mesmo quando tudo diz que devemos desistir, mesmo quando o coração parece não suportar mais a tristeza.
O gremista fecha os olhos, lembra do Olímpico lotado, da torcida vibrando. Torcida que jamais desiste, que jamais se entrega, que jamais se cala.
Aconteça o que acontecer, no dia seguinte o Gremista sempre vestirá sua camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário