quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PRAZO DE VALIDADE

Imagem: Google


Bruna Beatris Berghan


            Muitas coisas em nossa vida possuem prazo de validade, como produtos alimentícios e produtos de higiene pessoal. Mas, além disso, podemos citar a amizade.
            Sim a amizade tem um prazo de validade, pelo menos a maioria delas, pois temos aquelas amizades que duram para sempre.
            Quando começamos a estudar fazemos amizades na escola, depois, mais tarde, na faculdade, no trabalho, esperando encontrar aquele amigo para sempre, aquele que irá não apenas cumprimentá-lo, mas que também vai perguntar como você está e engatar um assunto que não haviam concluído no dia anterior. Sim, amigos deveriam se falar com frequência.
            Mas não é bem assim que acontece, você acaba perdendo muitos amigos, na maioria das vezes, por não se encaixar no grupo.
            Você pode ser diferente, ser aquele que consegue ser sério quando necessário, ser responsável, não gostar de beber, ser contra o fumo e não gostar de festas.
            Isso pode te deixar excluído, e você acaba não tendo aquele amigo que pode contar sempre, que seja igual você, ou que pelo menos compartilhe dos objetivos.
            Com o mundo e as pessoas de hoje, é complicado achar uma amizade verdadeira. Alguma que dure uma vida inteira.
            O mais certo a se fazer hoje em dia é se apoiar naqueles que jamais nos abandonarão, que nunca nos deixarão de lado, que sempre serão nossos amigos. Eles têm um grupo muito unido, se chama família, e ela jamais o abandonará, assim como nossa alma gêmea, que é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário