sexta-feira, 8 de agosto de 2014

AMOR, ISSO ENGORDA!

Imagem: Google
Antonio Silva

Parecia não haver saída para bloquear a ascensão feminina no mundo masculino, se sua esposa, namorada, ficante, amiga, ou seja, quando uma mulher tomar conta do seu universo, uma única afirmação fará com que ela deixe-o livre:
            Se sua mulher, pega seu carro, diga amor isso engorda! Garanto que além de nunca mais pegará num volante. Verá num táxi ou em um ônibus o melhor meio de transporte.
            Se sua mulher pega seu cartão de crédito e vai as compras, diga amor, gastar! Isso engorda! Garanto que em pouco tempo vocês terão economizado uma nota.
            Se sua mulher passa horas no salão fazendo o cabelo, seja categórico, amor, isso engorda! Raspará a cabeça tudo em nome dos quilinhos a menos.
            Se sua mulher passa o dia na internet, Facebook, Twitter, MSN, seja sincero e diga amor, isso engorda! Cancelará a assinatura da internet e em casos extremos venderá o computador.
            Se sua mulher reclama quando você está assistindo futebol, seja frio e diga amor, isso engorda, sairá da sala e ainda ficará preocupada com os quilinhos a mais que você ganhar, mas no mundo dos homens barriga é status social.
            Se sua mulher tira todas as roupas do armário e depois de duas horas concluir que não tem nada para vestir, seja amoroso e diga vista sempre a primeira peça, provar roupa demais, amor, isso engorda!
            Se sua mulher for ciumenta, histérica, descontrolada com mania de perseguição, seja amoroso e diga amor, isso engorda! Depois se quiser ser notado terá que contratar um detetive particular para encontrá-la.
            Se sua mulher é daquelas que só se vê gorda no espelho seja sincero e diga amor, isso engorda! Duas opções ou ela compra óculos ou quebrará todos os espelhos da casa.
            Se sua mulher reclama que você demora demais lavando o carro, diga amor, isso emagrece! Das duas uma ou ela passa a lavar o carro todos os dias, ou abre um lava rápido.
            Se sua mulher é noveleira daquelas que começa no vale a pena ver de novo, emenda com a das seis, passa para das sete, e reclama quando acaba a das nove, seja honesto e diga amor isso engorda! Eliminará as novelas de sua vida, trocará por um bom livro, dizem que ler emagrece, será?
            Se sua mulher gosta de mudar os móveis de lugar toda semana, avise amor, isso engorda! Assim eles permaneceram no lugar por tempo indeterminado.
            Se sua mulher é fã de uma fofoca, faz às vezes de repórter do bairro, espia portas, vigia janelas... Peça uma entrevista e diga amor, isso engorda! Depois disso poderá acontecer uma catástrofe que ela agirá com indiferença, dizendo que exagero!
            Se sua mulher falar em casamento, diga, amor isso engorda, ah isso engorda mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário