quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MARCELO GROHE É SELEÇÃO!!!

Imagem: Site FG



Antonio Silva

                Já dizia o poeta que “quem espera sempre alcança” e ele esperou, e como esperou. Marcelo recebe aos 27 anos a sua primeira chance de vestir a camisa da seleção brasileira, e se não fosse o atraso de vida da contratação de Dida pelo Grêmio em 2013, Marcelo teria chegado ainda antes na seleção.
                Injustiças à parte Marcelo Grohe é junto com a sólida defesa do Grêmio o grande responsável pela renascença tricolor no campeonato. Não é por acaso que ele está a oito jogos sem tomar gols, pois tem feito defesas espetaculares que contribuem diretamente para as vitórias do Grêmio.
                Defesas que me credenciam a dizer que ele é o melhor goleiro do país. O importante era a primeira chance, era chegar lá. Dunga demonstra um pouco de lucidez, pois seus dois goleiros são insuficientes, já que um defende um time que está lomba a baixo no brasileiro e o outro um time médio da Itália.
                Marcelo tem um emocional forte para defender a seleção, sabe aguentar a pressões como aguentou ser reserva durante toda uma temporada de um ex-goleiro, mas, também teve personalidade de entrar em momentos na fogueira e segurar a barra.
                Acredito que a partir do momento em que ele vestir a camisa 1 da seleção não irá mais tirá-la. E se um bom time começa por um bom goleiro, Dunga deu o primeiro passo para termos um bom time convocando Marcelo Grohe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário