segunda-feira, 30 de junho de 2014

DESTINO AMOR

Imagem: Google

Bruna Beatris Berghan

            Ela aquele dia estava indo ao encontro de uma nova vida. Naquele passeio até a cidade vizinha que iria encontrá-lo, um rapaz que conheceu em uma rede social.
            Ela nunca tinha feito nada deste tipo, não acreditava que algum romance pudesse começar na internet. Achava que pudesse ser algum homem que lhe fizesse mal.
            Mas essa vez não pensou isso, foi diferente, sentiu a diferença quando conversaram. Desde o primeiro bate-papo viu que estavam conectados.
            O mesmo curso, os mesmos sonhos, os mesmos desejos para o futuro. Tudo combinava inclusive o nome que queriam para sua primeira filha no futuro.
            Ela se arrumava para sair de casa e falava com ele ao mesmo tempo. Mandou uma foto com a roupa que estaria vestida para que ele a encontrasse.
            O dia era nublado, ela fica esperando ele chegar em uma parada de ônibus. Os minutos passam, parece que se arrastavam. Enfim ele chega, e ela, querendo fazer certo charme, mexe em seu celular.
            Quando ele desse e se aproxima dela os dois se abraçam, de modo que não se soltam, um abraço longo, onde corações se juntam novamente, corações que já estiveram juntos em outras vidas.
            Eles seguem para o shopping, onde conversariam um pouco. Sobem os andares e vão em direção a uma mesa e ainda de mãos entrelaçadas, se sentam em volta de uma mesa de frente uma para o outro.
            Ele lhe entrega um texto, ela lê com água nos olhos. Ele pede para ela se sentar ao seu lado e ler um pedaço em negrito do texto, que dizia dobre uma caixinha preta e um par de alianças. Quando a leitura termina ele lhe entrega a aliança, que se encaixa perfeitamente em seu dedo.
            Ela se emociona com o momento e continua a conversa até que o beijo interrompe o momento.
            E daquele momento em diante a promessa de namoro sério e feliz os protege e os guia para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário