terça-feira, 24 de junho de 2014

AMOR PATERNO

Imagem: Google

Bruna Beatris Berghan

            Era um final de tarde chuvoso, as gotas batiam na janela do ônibus que seguia por uma estrada de terra.
            Samuel seguia no caminho em direção a casa de seus pais, pois já fazia seis meses da sua última visita, pois o garoto se alistou no exército quando tinha 18 anos, sendo convocado para prestar serviço durante um ano. E após o termino, foi chamado para mais 3 anos, onde ganhará direto a cursos especializados, podendo seguir carreira no exército.
            A viagem era curta, apenas duas horas, mas parecia nunca chegar ao seu destino. Ele e seus companheiros de equipe saíram todos juntos e seguiam para a rodoviária mais próxima.
            Samuel embarcou em um ônibus lotado, mas nem ligava para isso, e muito menos percebia o bebê que chorava, as conversas e a música que estavam ao seu redor, Sua mente pensava ansiosa pelo abraço de seus pais.
            O ônibus entra em uma estrada de chão, e ele nota que esta chegando. Após algumas curvas ele avista o pai com um guarda chuva no portão da casa a esperá-lo, e seu coração acelera.
            Ele levanta e segue em direção ao motorista, entrega a passagem e desce do veículo.
            Os passageiros viram plateia de um momento emocionante, onde o filho abrindo os braços vai em direção ao pai, e com os olhos cheios de lágrimas se abraçam, e torcem para que aquele final de semana seja o mais longo e inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário