terça-feira, 12 de maio de 2015

O MELHOR AMOR DO MUNDO

Vito Campanella


Bruna Beatris Berghan

            Ela é a mulher mais linda do mundo, é a pessoa que ama com mais intensidade e paixão. Ela tem o sorriso mais belo e quando chora é de verdade. Essas lágrimas podem ser de alegria, tristeza, saudade ou até ansiedade.
            Esse ser tem o dom de nos fazer bem, cuidar da gente como se fossemos quebrar. É nosso porto seguro. Ela merece nosso amor, nosso cuidado e atenção, pois dedica sua vida para nos fazer bem.
            Mas, quem é essa pessoa tão maravilhosa, tão perfeita e vê em nós alguém sem defeitos e erros. Ela é a nossa mãe, que merece homenagens todos os dias, todas as horas e todos os minutos, ou seja, todo o tempo.
            Mãe, seja ela vó, tia, madrinha ou sogra, sempre será mãe. Seja de coração ou de sangue. Nos ama incondicionalmente. E nós a amamos com todas as nossas forças.
            Tem gente que tem mãe madrasta, mãe que é pai (pãe), duas mães, pai que é mãe. Todas elas merecem respeito e admiração todos os dias.
            O presente mais importante para ela é o amor, é a nossa felicidade, é o nosso bem estar, é o nosso sorriso. O presente somos nós. E não unicamente nesse dia, e sim, presente todos os dias. Seja por ligação ou pessoalmente, nossa mãe deve ser sempre lembrada que nós a amamos muito.
            Desde o nascimento já a fizemos rir e chorar. Ela chorou de alegria quando nascemos, chorou quando tomamos as vacinas, sorriu quando rimos, quando falamos pela primeira vez e demos nossos primeiros passos, chorou no primeiro dia de aula, sorriu quando contamos que fizemos amigos.
            O orgulho que ela sente por nós é gigante. Orgulho pela prova que tiramos nota boa, pelo crescimento, pela formatura.
            Nos ajuda quando temos dúvida na escola, e se esforça para que possamos aprender. Chegando até a fazer músicas que nos ajudem a lembrar da matéria para a prova.
            Ah, como é bom esse amor de mãe. Um amor tão grande que também quero ser mãe. Fazer de minha mãe uma vovó, uma mãe em dobro.
            Tenho tantas mães. Mãe que é mãe, mãe vó, mãe tia, mãe madrinha, e mãe sogra. Todas elas tem minha admiração, meu respeito e, com certeza, meu carinho.
            Quem dera que por um descuido, Deus te fizesse eterna.

            Um Feliz Dia das Mães para todas as mães. Um Feliz Dia das Mães para as minhas mães. E um Feliz Dia das Mães para minha mãe Silvia Berghan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário